terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO EQUIPE POPOTAMUS

    No dia 30 de dezembro de 2010 organizamos nossa festa de confraternização. Acostumados a preparar os eventos para nossos clientes com toda dedicação, na nossa festa não faltou folia e descontração. Motivos para sorrir e agradecer tivemos muitos. O ano que se encerra nos trouxe muitos desafios. As batalhas vencidas, porém, deixam muitas alegrias, uma enorme sensação de dever cumprido e a certeza de que estamos nesse mundo para torna-lo melhor e espalhar felicidade por onde passamos. A todos aqueles que fazem parte dessa equipe maravilhosa, muitíssimo obrigado! A todos os clientes que acreditam em nossa capacidade de realizar seus sonhos: somos eternamente gratos por toda a confiança depositada!!! Muita luz para todos...Que venha 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








































































2 comentários:

  1. Com certeza Tia, o ano de 2010 deixou inúmeros aprendizados tanto para nossa vida profissional quanto pessoal. Trabalhar no Popótamus é diferente, observamos o brilho nos olhos das crianças quando estão correndo e brincando, esse é o maior pagamento que podemos ter, fazer com que elas se sintam realizadas no pouco tempo que passam aqui dentro. Obrigado Popótamus, aprendi e aprendo muito aqui dentro, cada dia é uma nova experiência, experiência muito louca por sinal.... kkkkkkkkkkkkkk... Um ótimo 2011 para todos nós...

    ResponderExcluir
  2. Tia, não há dúvidas de confiamos e acreditamos no sucesso do Popótamus, no NOSSO sucesso e de todos que realizam seus sonhos em nosso ambiente!
    E gratificante trabalhar no Popotamus, pois não nos sentimos em um simples ambiete de trabalho. Nós sentimos que estamos em família conosco e com nossos clientes.
    Estou lá desde o início e estarei sempre, pois acredito em nosso potencial!

    Beijos e que 2011 possamos bater mais um novo recorde!

    ResponderExcluir